quinta-feira, 22 de abril de 2010

A simpatia de José Serra


Essa semana foi marcada pelo início do bombardeio da mída na campanha do Tucanão. Primeiro a Globo tenteu meter uma campanha com um jingle "só um pouquinho" parecido com o Slogan do Sr. Burns e depois, deu uma de armless-John falando que foi só coincidência. Aham. Ok.
Arrombados vendidos da mídia blogueira , como o rapaz do Kibeloco, sairam em pronta defesa da dona do Braziu dizendo que era um exagero dizer que aquilo havia sido premeditado e chamando o ato de CENSURA, já que a Globo VOLTOU ATRÁS da sua própria decisão por VONTADE PRÓPRIA. Legal ver como esse merdinha do Kibeloco tá aprendendo a usar as palavras para colocar merda na cabeça dos outroas.
Essa semana a Veja publicou uma LINDA foto do LINDO José Serra, mostrando toda sua simpatia, ginga, desenvoltura. Um amor de pessoa, sem dúvida. Ninguem, eu digo, ninguém é capaz de resistir à esse sorriso maroto, descompromisado, digno de alguém alí, pronto pra te ouvir e jogar uma partida de Uno se você estiver afim. Ainda mais quando ele vem estampado em uma das revistas com a maior (ou talvez A maior) circulação na América Latina.

José Serra, nossa Judy Garland.

3 comentários:

Unknown disse...

Sorriso maroto hahahahahaha.
Agora eu até gosto mais do Serra... ãããããã não.

Laís disse...

Vitinho, essa edição tá Veja teve 1,5 milhão de exemplares. Não sei se você leu a reportagem, mas eu fiquei constrangida. Faltou só um ensaio erótico do Mr Burns pra convencer a galere.
Entretanto o artigo da Dilma na revista também não foi grandes coisas. Foi uma grande campanha institucional falando do PAC e dos grandes feitos do Lula, tipo multiplicar pães e peixes e andar sobre as águas.
Confesso que sou petista, votei no Lula, e votarei na Dilma em segundo turno, mas acho tão chato que a única coisa que ela tenha para se apoiar seja o governo Lula, porque acho que a gente não pede esmola com o chapeu alheio.
Enfim, não vou me prolongar mais e falar de entregas de obras inacabadas, porque ambos estão fazendo isso.

Anônimo disse...

FALA SERIO....!!!!!