segunda-feira, 7 de junho de 2010

E Israel, hein?

Não lemos outra coisa no jornal a não ser sobre o ataque que Israel fez à um barco que levava ajuda humanitárias à Faixa de Gaza.
Os dois lados da história começam a aparecer, mas pelo menos ao meu ver, a decisão não é difícil. Israel alega que o barco tinha objetivos militares, de furar o bloqueio, e fez o que fez em auto-defesa. Ok, Israel, mas em água internacionais?
Agora estou vendo muitas pessoas levantando a bandeira da Israel. Por exemplo, leiam o texto abaixo publicado no Financial Times.
Sabemos da influência judaíca na mídia e, principalmente, nos EUA. Agora, vemos esses intelectuais, no mais alto ponto do seu conhecimento, ridicularizando a "febre" pró-palestina que o incidente causou e levou nós, desinformados, a sair pela internet postando textos contra a atitude de Israel
Além do texto, achei esse vídeo de "comédia" de um grupo de humor israelense:



Poizé. A atitude é "Matamos uns aí e tão se fazendo de coitadinho...risos risos risos".

E qualquer acusação contra Israel, é taxada de antisemita. Até quando Israrel vai se defender com o Holocausto?

o que aconteceu com o barco do Free Gaza foi crime. Foi terrorismo. Simplesmente.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito Bom! ri muito com o video, mas é a mais pura verdade, ninguem para pensar, só lê e aceita o que aparece na TV e na Web.

Erick Stengrat disse...

Agora eu vi o link para o comentário...heheh

Concordo com o post. Claro que Israel leva uma grande parcela de culpa nisso mas acho que a influência maior vem dos EUA.

E hoje ouço que haverá mais retaliações contra o enriquecimento de Urânio no Irã. O engraçado que a maior taxa de enriquecimento é dos EUA...será que é medo ?

Até mais !